quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Oração


Um homem de vinte e oito anos numa pequena vila situada a norte de XY violou a filha desde os seus cinco anos de idade. A jovem agora com dezoito, atormentada pelos sucessivos abusos sexuais desferiu-lhe dois tiros de caçadeira, tendo o pai morte imediata. O tribunal sentenciou-a com prisão perpétua.

Duas bombas rebentaram hoje no centro de uma praça iraquiana fazendo trinta e cinco mortos.

Uma mulher, foi apanhada em flagrante por dois polícias à paisana, deitando no caixote do lixo o seu filho recém nascido.

A fome já matou este ano centenas de milhar de pessoas em todo o mundo.

Um tsunami abateu-se sobre uma cidade americana semeando a morte e a destruição, milhares de pessoas ficaram sem lar.

A corrupção é um fenómeno que cada vez mais se vem instalando no nosso planeta, a prová-lo estão as diversas investigações levadas a cabo pelas polícias de vários países, que têm vindo a por em causa a honestidade e idoneidade de um sem número de governantes.

Um jovem de quinze anos empunhando uma arma de fogo, disparou aleatoriamente sobre dezenas de pessoas num centro comercial, matando oito pessoas e ferindo doze, duas delas em estado muito grave.

Um violento sismo abalou a cidade de PCT. As autoridades locais estimam que as vítimas ascendam a seis mil pessoas.

Dois rapazes de quatorze anos mataram por asfixia uma menina de oito. Segundo o seu depoimento estariam a simular uma cena de um filme dramático que tinham visto na véspera.

Segundo um estudo divulgado pelo observatório europeu da droga e da toxicodependência, o número de cocainómanos tem vindo a aumentar nesta última década.

Um avião explodiu esta madrugada no Oceano Pacífico com duzentas e trinta e quatro pessoas a bordo. Fontes fidedignas asseguram que se tratou de um atentado terrorista.

O cancro e as doenças cardiovasculares são, segundo um estudo levado a cabo pela Universidade de XZ as principais causas de morte no planeta. Adiantam ainda que estas doenças se devem principalmente à vulgarização e repressão dos sentimentos e emoções que grassam na raça humana.

A igreja católica através do seu representante maior, pronunciou-se esta manhã contra a utilização do preservativo.


Ámen

Fernando Barnabé

Sem comentários:

Enviar um comentário