terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Para que servem as palavras?

6 comentários:

  1. Olá Francisco!

    Vamos indo...ainda a recuperar do acidente...
    E contigo? tudo bem?

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Sempre a...150, mais ou menos, dependendo do embale :-)

    Tenho algo para te contar, mas vou-te mandar um email um dia destes.

    Abracos

    ResponderEliminar
  3. Fernando
    este realmente não precisa de palavras e é tão belo, que vou pedir-te permissão para o pôr no meu blog, já que pretendo chamar a atenção das pessoas que por lá passam da existência deste teu blog, tão precioso por diversos motivos.

    Não sei a que acidente te referes, espero que não seja nada de grave.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Olá João!

    Estás à vontade amigo...é realmente um vídeo de rara beleza.

    Quanto ao acidente não sei o que diga...foi tudo tão rápido, sei que um carro chocou contra mim quando vinha a travessar a rua...mas não perdi a consciência...estou a fazer fisioterapia, fiquei com um problemitas na coluna e no ombro direito, mas nada que o tempo não cure.

    Um abraço e obrigado pelo cuidado!

    ResponderEliminar
  5. Já comentei no blogue do João, que é dos mais belos vídeos que tenho visto. Lindo é pouco! :)

    ResponderEliminar