quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O meu sonho...

O meu sonho era descobrir contigo onde nascem os arco íris,
Onde se deita o sol na noite escura e como acorda p’la manhã.
O meu sonho era descobrir contigo porque só o sofrimento nos eleva em espírito
e nos agracia, apesar da tristeza que semeia nos corações;

O meu sonho era descobrir contigo que o amor é a verdade para além de todas as coisas e que o seu fruto pode ser um ventre pulsante, um sorriso, um olhar cúmplice, dois corpos enlaçados pela fúria dos sentidos, um despertar lânguido com cheiro a maresia.
O meu sonho era morrer contigo num abraço, abençoado pela espuma das ondas.

FB

4 comentários:

  1. Bom dia Fernando!

    Bonito este pequeno texto poetico. Ja passaste aqui?

    http://valedossentidos.blogspot.com/

    La te espero :-)

    Abracos

    ResponderEliminar
  2. Olá Francisco!
    Obrigado!

    Já passei e passeei no teu vale...e continuarei a passear porque me sinto lá bem!

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Fernando
    como só agora te descobri "aqui", fiquei conhecedor de que entre outras artes és também um excelente poeta.
    E o vídeo é uma perfeita ligação com a tua rima; Cesária Évora e Marisa Monte "casam" tão bem, que até parece ser um tema cantado a uma só voz.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. João

    Obrigado pelos teu amáveis comentários... posso saber "casar" as rimas com as músicas, elas sim, são excelentes...:-)
    Abraço

    ResponderEliminar